Como ser salvo?














Vamos compartilhar um pouco sobre o plano da salvação, o amor de Deus por nós e algumas passagens da bíblia para que se você estiver alguma dúvida de como ser salvo que elas possam sanar todas e que você possa viver da maneira como Deus sonhou. 

Nascemos no pecado por causa do erro de Adão:

“Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens porque todos pecaram” (Rm 5:12)

Mas, Deus nos ama de um modo que não podemos compreender.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” — João 3:16

Deus mandou seu único Filho morrer na cruz para que possamos ser salvos.

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” (João 3:17)

Mas como ser salvo? 

A salvação é de Graça! Incrível não? Não é preciso fazer sacrifício, porque já foi feito na cruz. A bíblia nos ensina que a salvação é pela graça de Deus, mediante a fé em Jesus Cristo.

Ou seja, para ser salvo basta aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador. 

 “Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para a justificação que dá vida. Porque, como pela desobediência de um só homem muitos se tornaram pecadores, assim também por meio da obediência de um só muitos se tornarão justos. Sobreveio a lei para que avultasse a ofensa; mas onde abundou o pecado, superabundou a graça; a fim de que, como o pecado reinou pela morte, assim também reinasse a graça pela justiça para a vida eterna, mediante Jesus Cristo nosso Senhor.” (Rm 5:18-21).

E claro, Deus nos deu o livre arbítrio para que possamos decidir qual decisão tomar. Você já tomou sua decisão? Se o fez e quiser orar segue uma simples oração:


"Senhor em nome de Jesus, eu aceito o Senhor como meu único e suficiente salvador. Eu entrego minha vida para Jesus.  Amém"

Tem alguma dúvida? Mande nos um e-mail ou comentário que iremos te ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário