segunda-feira, 20 de julho de 2020

O Deus do Livro

O Deus do Livro
Eu aguardo ansioso a ajuda de Deus, o SENHOR, e confio na sua palavra. Salmos 130.5.

Quantas vezes oramos pedindo algo a Deus; chegamos até “lutar” com Ele a fim de conseguir o que em muito é fruto só de nossos interesses?

George Muller entre tantas atividades construiu e cuidou de orfanatos, mais de dez mil crianças passaram por seus cuidados e ensinos. Diz-se que ele e seus órfãos, por mais de vinte mil vezes, foram deitar, à noite, sem ter nada em casa para comer, mas nunca pedia auxílio a outros, pedia somente a Deus.
Quando alguém lhe perguntou se conseguia dormir nessas circunstâncias, ele respondeu: "Todas às vezes; e nunca faltou comida no dia seguinte para nós”. Quando um amigo quis conhecer o segredo de tanta fé, Jorge Muller levantou a Bíblia e disse: Tenho lido este livro inteiro constantemente.
“Conheço o Livro e conheço o Deus do Livro”.

É importante conhecer o livro (bíblia) e o Deus do Livro, dependendo inteiramente dEle, pois Ele é o Senhor de tudo incluindo eu e você. Tudo que Ele faz é o melhor.

Ouça o que Ele nos diz: Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ‘Não fiquem com medo, pois eu os ajudo. Isaías 41.13.

Louvado seja Deus
Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário