quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O Deus que supre

Procure descobrir, por você mesmo, como o SENHOR Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele!Que todos os que se dedicam a Deus o temam, pois aqueles que o temem não têm falta de nada! Salmos 34.8-9
São muitos os que vivem com seus problemas, “guardam e os protegem”, fazem de tudo para criar oportunidades em resolvê-los, fazem empréstimos, altas dívidas, viagens, alguns até consultam borra de café para “adivinhar o futuro” e ou “trazer seu amor de volta”; pois em geral os problemas e dificuldades “guardados e protegidos” são de difícil solução.
O salmo nos ensina que Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele.    
Quando descobrimos o quanto Deus é bom e generoso, percebemos que nossos problemas são pequenos e podem facilmente ser resolvidos.
Infelizmente muitos creem no Senhor, dizem que o amam, mas... O conhecimento sobre Deus é incompleto e parcial.  
É preciso dar o primeiro passo em direção a obedecê-lo e a confiar nEle, experimentando sua bondade e providencia diária sobre nossa vida, nos protegendo e nos ajudando com nossos problemas outrora insolúveis.
Algumas vezes parece que muitas coisas boas nos faltam, mas esses versículos não dizem que teremos tudo o que queremos, no entanto a bondade de Deus supre as necessidades de todos aqueles que a Ele clamam.
Lembre-se. Deus sabe do que você precisa e de suas necessidades mais profundas; chegará a hora em que Ele satisfará o desejo do seu coração, mas não se esqueça: “Que todos os que se dedicam a Deus o temam”.

Tema e obedeça a Deus

Que o Senhor te abençoe

Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário