sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Felizes e Satisfeitos

Felizes são as pessoas honestas, pois tudo dará certo para elas, e elas ficarão satisfeitas com aquilo que ganharem com o seu trabalho! Isaías 3.10
As coisas mudaram muito, estão estranhas, pessoas perderam valores éticos, morais e coisas que tempos atrás eram consideradas erradas, ruins, “pecado”, hoje incomodam poucos.  
Não se pode enganar achando que o “meio certo” ou o indiferente trará bons resultados para sempre, pois o pecado é um mal e tem suas consequências; em longo prazo torna as pessoas miseráveis e as destroem.
Deus procura nos proteger, alertando-nos sobre o mal que causamos a nós mesmos quando vivemos pecando. Ele nos comunica esperança “os justificados receberão a recompensa divina”. "O SENHOR faz o que é certo e ama a honestidade; as pessoas que são obedientes a ele viverão na sua presença." Salmos 11.7
Sabemos que não é tarefa fácil obedecer a Deus e seguir o seu plano. No entanto, devemos continuar em sua verdade e pedir-lhe ânimo e forças. Quem é filho de Deus não continua pecando, porque a vida que Deus dá permanece nessa pessoa.1 João 3.9.
Assim: Ele nos ajudará a sermos pessoas felizes e satisfeitas.
Pense bem!

Deus nos abençoe
Pr. Luis Freitas 

0 comentários:

Postar um comentário