terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Deus fala com você

"O SENHOR, o Salvador diz: Eu sou o seu Criador; antes que você tivesse nascido, eu já o havia criado. Sozinho, eu criei todas as coisas; estendi os céus e firmei a terra sem a ajuda de ninguém. Isaías 44.24.

Gosto muito de observar as mãozinhas dos bebezinhos, são tão delicadas e perfeitas como tudo neles, mas as mãos, os movimentos, o desenho e detalhes, somente o poder e perfeição de Deus poderia fazer algo tão importante assim.
Gosto de olhar para lua e as estrelas espalhada pelos céus e fico imaginando; Quem foi que criou tudo isso? Quem determina seus movimentos?
Como é lindo olhar para cima e observar “figuras formadas com nuvens brancas que deslizam no céu azul” ou se deparar com o maravilhoso por do sol que colore todo o horizonte, enchendo de admiração os que para ele olham.
Penso que foi isso que inspirou o salmista Davi escrever: O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram. Salmos 19.1
Observando todo o poder de Deus ao executar obras tão poderosas; podemos ver e sentir também o amor, carinho e cuidado dEle por nós.
Assim, se algo difícil estiver rondando você, não temas, ouça a voz de Deus e confie nEle.

O Senhor Fala com você.

Deus te abençoe

Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário