segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vivendo no limite

Família, trabalho, escola, filhos, responsabilidades e, mas responsabilidades; onde está o limite? Temos tanto por fazer e tantas responsabilidades que algumas vezes não sabemos mais discernir quais as prioridades que devemos estabelecer isto nos estressa de tal maneira que em determinado momento passamos dos limites. Opa! Onde será o limite?
Vivemos em um meio que exige tudo de nós e tentamos dar tudo que podemos e o que não podemos. Então, onde será o limite?  
O segredo parece estar em depender de Cristo mais do que de si mesmo.
O lance é simples: Os servos de Cristo usufruir do poder de Deus.
Caso contrário não poderá ver o futuro e nem se aventurar nele.
Entenda que: A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.  Hebreus 11.1

No passado os servos de Deus caminharam sem um GPS, eram guiados pela Fé, e muitas vezes andavam no limite, sendo perseguidos, presos ou exigidos muito alem de suas forças.
Temos muito por fazer, os desafios são imensos e muitas vezes nos causam medo, porem se não colocarmos os pés para marchar e passo a passo, experimentarmos o terreno, crendo na direção daquele que nos chamou... (Dependência).
Não importa qual a circunstância, Creia, confia e siga em frente, pois:
Aquele que começou a boa obra em sua vida a de completá-la até o dia de Cristo Jesus. Filipenses 1.8

Deus pode fazer o que esta além dos limites.

Que Ele nos abençoe

Pr. Luís Freitas 

0 comentários:

Postar um comentário