quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Nada pode me separar

O apóstolo Paulo declarou: "Agora que estou em Deus, nada pode me separar do Seu amor”.
"Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro;" nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor. Romanos 8.38-39

A maioria das pessoas diz amar a Deus e creem que Deus os ama e até replicam:- “Deus é amor”.
Na pratica vejo muitas pessoas desanimadas, sofrendo, deprimidas e algumas até sem esperança, crendo que Deus não as ama mais.
Para muitos, existem palavras na bíblia que são impossíveis de se crer. Então quando algo “errado” acontece logo se pensa; Deus me abandonou, está me castigando, Deus não me ama mais.  Perde-se a noção do grande amor de Deus por nós e, acabam pondo a culpa em Deus por qualquer problema, luta doença e dificuldade.
Na realidade, estão dizendo que "Deus parou de amá-los, porque falharam com Ele. - “Eu O desagradei, e Ele está zangado comigo". De repente param de compreender o grande amor de Deus. Esquecem que Ele está continuamente indo à busca do homem, não importando qual seja a sua condição. Contudo, a verdade é que não podemos enfrentar a vida com todos os seus terrores e sofrimentos, sem nos agarrarmos a essa verdade. Nada pode nos separar do amor de Deus.

Você crê nisto? Então viva este amor!

Deus te abençoe

Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário