segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Eu e Deus

A todos que vivem fechados em si mesmos, envolvidos com seu ego e problemas, a quem a angústia consome e as manhãs assustam, a Palavra de Deus dá uma maravilhosa resposta: 
Lembrem que o SENHOR é Deus. Ele nos fez, e nós somos dele; somos o seu povo, o seu rebanho. Pois o SENHOR é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim.Salmos 100. 3 e 5.

Problemas todos nós temos, saber resolvê-los faz toda diferença; o fato é que nem sempre encontramos facilidade para conseguir tal façanha. Creio que o grande segredo está em deixarmos de nos concentrar em nossas dificuldades e problemas. A solução está em depender de Deus, (deixando-o ser o centro de nossas vidas), ao invés de ficarmos fixos nos problemas.
Com esta pratica teremos mais facilidades e forças para gozarmos da alegria, esperança e paz que só o Senhor pode dar.
George Muller mantinha um profundo relacionamento com o Senhor, por isso recebeu o apelido de príncipe dos intercessores, era um gigante de Deus. “Quando ele falava”- dizia um amigo – “até o céu ficava em silêncio”. Seus feitos e sermões nos são conhecidos até os dias de hoje. (Site do pastor. Com.br).

Senhor ensina-me a confiar em Ti. (Pois sei que só o Senhor é Deus).

Deus te abençoe
Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário