segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Deus não falha

Deus não Falha 
Algumas vezes nos sentimos cansados, doentes e desanimados, nos dá a impressão que não vale a pena continuar.
Esta tem sido a fala de muitos nos dias que vivemos e outros só não dizem, mas sentem vontade de “gritar” devido a grande crise que estamos atravessando. Pois a crise não é só financeira, de desemprego ou política, mas também humanitária, ética, moral, religiosa, familiar e pessoal.
A pergunta é: Porque sofrer? Porque tenho que passar por isso? 
Houve um homem chamado Josué que assumiu um grande desafio em meio a uma grande crise e saiu vitorioso, a receita foi obedecer à orientação de Deus.
Na bíblia esta escrito: Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei. Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso. Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for! ” Josué 1.8-9.
Não digo com isso que devemos fechar nossos olhos para os problemas da realidade atual, de maneira alguma, mas quero reforçar que assim como no passado a confiança e dependência de Deus sempre foi o melhor caminho para seus filhos encontrarem paz, alegria e felicidade mesmo em meio às crises.

A palavra de Deus sempre foi a provedora de felicidade. Feliz quem lê este livro, e felizes aqueles que ouvem as palavras desta mensagem profética e obedecem ao que está escrito neste livro! Pois está perto o tempo em que todas essas coisas acontecerão. Apocalipse 1.3.
Palavra de Deus, instruções de Deus...
Conta-se que: Um aluno de paraquedismo estava aprendendo a saltar. O instrutor deu a seguinte lição: Primeiro: Salte do avião. Segundo: conte até dez e puxe a corda. Terceiro: No caso pouco provável de o paraquedas não abrir puxe a corda do segundo paraquedas. Quarto: Quando chegar ao chão; terá um caminhão para te levar de volta á base aérea. O avião subiu e chegou á altitude desejada. O jovem paraquedista saltou e contou até dez e puxou a corda. O paraquedas não abriu. Então ele puxou a corda do segundo paraquedas e também não abriu. Ele disse então: Pelo andar das coisas sinto que ao chegar lá em baixo não haverá também caminhão.
Nas crises ou fora delas, Ouça a Deus! Ele não falha nunca.

Deus te abençoe

Pr. Luis Freitas 

0 comentários:

Postar um comentário