sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Deus cuida de mim

O apóstolo Paulo nos ensina a importância do contentamento diante das situações adversas e o cuidado de Deus diante de todas as situações.

Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.Filipenses 4.12-13
A vida é cheia de altos e baixos. Podemos perder muitas coisas que consideramos preciosas, através de desastres e deteriorações. O que temos que é certo? Em quem podemos ter segurança? Aonde achamos o poder para viver vitoriosamente em tempos bons ou difíceis? Somente no Senhor que nos dá força!
Somente o Senhor é quem pode nos suster em todas as circunstâncias que vivemos, pois não conseguimos controlar, muito menos prever qualquer que sejam elas.    Proteger, guiar e dar poder para encarar cada situação com confiança e segurança, só mesmo o Pai querido que pelo fato de estar comigo eu confio que terei tudo que preciso para viver vitoriosamente, “mesmo que esse tudo seja nada”, “pois para o Senhor o nada é tudo”.

Se você tem dúvidas? Olhe os “lírios dos campos” como são belos! Olhe também os pássaros! É Deus quem cuida deles. Será que não vai cuidar ainda mais de nós que valemos mais do que os lírios e as aves?
É claro que vai!  O seu amor por nós é forte, e a sua fidelidade dura para sempre. Aleluia! Salmos 117.2
Uma coisa é certa:
Deus cuida de mim!

Tenha Paz!
Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário