terça-feira, 22 de agosto de 2017

Você vê o que sou

Em qualquer ponto, a vida reta começa com pensamentos retos. (Bruce J. Milne)

Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem gravadas no coração. Se você fizer isso, agradará tanto a Deus como aos seres humanos.Provérbios 3.3-4

A lealdade e a fidelidade são importantes qualidades do caráter que envolve atitudes e postura. Uma pessoa leal e fiel logo é conhecida por sua maneira responsável e justa de agir, em geral são pessoas diferenciadas que ao olhar você já sabe de quem se trata, pois a pessoa leal e fiel transmite segurança. Conta-se a história:
Na China antiga, as pessoas desejavam estar seguras contra as hostes bárbaras e, por isso, construíram a grande muralha chinesa. Ela era tão alta que ninguém poderia subir através dela e tão espessa que nada poderia derrubá-la. Eles se colocaram por trás da muralha para apreciar sua segurança. Durante os primeiros cem anos da existência da muralha, a China foi invadida três vezes. Em nenhuma delas as hostes bárbaras derrubaram a muralha ou subiram por ela. Em todas as oportunidades eles subornaram um porteiro e marcharam direto pelo portão. Os chineses estavam tão ocupados confiando nas paredes de pedra que se esquecera  de ensinar lealdade e fidelidade aos seus filhos.
A maior fonte de poder espiritual que podemos demonstrar a todos que nos conhecem é uma vida de íntimo relacionamento com o nosso Senhor Jesus Cristo.
Lembre-se a lealdade e fidelidade não depende da outra parte, pois é uma atitude pessoal; depende só de você.
Somos vistos pelo que somos e não pelo que gostaríamos de ser;

Seja fiel e leal.

Que o Senhor Deus possa achar graça em você!
Que você venha achar graça no Senhor!

Deus nos Abençoe
Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário