segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nascendo Grande

A bíblia relata a historia de Adão o primeiro homem, “nascido grande” e privilegiado com todas as maravilhas e riquezas de um mundo virgem, pronto para ser explorado, não havia leis, apenas uma ordem: “Você pode comer as frutas de qualquer árvore do jardim, menos da árvore que dá o conhecimento do bem e do mal; no dia em que você a comer, certamente morrerá”.Gêneses 2.16 e 17.
Esta ordem pareceu muito fácil de ser cumprida, pois: O que seria um fruto no meio de tantos outros? Deus satisfazia todas as necessidades de Adão, infelizmente ele foi o “cara” que tinha tudo e perdeu absolutamente tudo por não cumprir a ordem que julgava ser tão fácil de obedecer.
Apesar de Adão ter “pisado na bola”, levando toda a humanidade há destruição eterna, Deus com sua misericórdia providenciou seu plano de resgate para nos trazer de volta a vida; trouxe Jesus Cristo.
Assim como, por estarem unidos com Adão, todos morrem, assim também, por estarem unidos com Cristo, todos ressuscitarão.1 Coríntios 15.22

No século XXI, “nascidos pequenos”, porem criados pelo mesmo Deus de Adão, somos alvo do seu amor. Não permita que a insatisfação, desobediência, desconfiança ou dúvidas te afaste das coisas boas que Deus tem preparado para sua vida.
Tendo dificuldades de vencer; peça ajuda do Senhor, pois ele te fará compreender tudo sobre obediência e bênçãos, assim será mais fácil de obter a vitória.

A obediência a Deus é pré-requisito para vitórias em todos os aspectos de nossa vida, por mais estranha que nos pareça a sua vontade.” (Autor desconhecido).

Seja grande

Deus te abençoe

Pr. Luis Freitas  

0 comentários:

Postar um comentário