quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Deus é refúgio!

Se os desafios forem grandes, chegar o desânimo, faltar a esperança, a dor e tristeza estiverem rondando sua vida, lembre-se Deus é refugio para todos que nEle confiam.    
Senhor, tu tens sido o nosso refúgio. Antes de formares os montes e de começares a criar a terra e o Universo, tu és Deus eternamente, no passado, no presente e no futuro. "Tu dizes aos seres humanos que voltem a ser o que eram antes; tu fazes com que novamente virem pó." "Diante de ti, mil anos são como um dia, como o dia de ontem, que já passou; são como uma hora noturna que passa depressa." "Tu acabas com a vida das pessoas; elas não duram mais do que um sonho. São como a erva que brota de manhã,"  que cresce e abre em flor e de tarde seca e morre. Salmos 90. 1-6
Deus é eterno e imortal, esta acima de todas as limitações do tempo, pois é o criador e mantenedor de todas as coisas, o que nos dá segurança para encontramos nEle o nosso refúgio, principalmente porque somos frágeis “como a erva que brota de manhã," que cresce e abre em flor e de tarde seca e morre ”.
Devemos nos saciar na presença do Senhor, aproveitarmos ao máximo a vida que Ele nos concede, independente de qualquer circunstância; viva dias produtivos, cheios de alegria, paz e certeza de estar cumprindo o propósito para qual Ele te criou.

É muito bom saber que nossa vida, assim como nossa história esta nas mãos do Senhor nosso Deus.

Deus é o nosso Refúgio.

Pr. Luis Freitas 

0 comentários:

Postar um comentário