quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Água da Vida

Então Jesus disse:- ...A pessoa que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lhe der se tornará nela uma fonte de água que dará vida eterna. João 4.13-14

Os especialistas na área da saúde dizem que o ideal seria ingerirmos no mínimo dois litros de água por dia, isto nos pouparia de diversos desconfortos e nos livraria de varias complicações como: prováveis ataques cardíacos, enrugamento da pele, inflamações nos rins, cálculos renal etc. Quando vivemos em locais quentes e ou sob exercícios físicos, precisamos de quantidades maiores ainda de água, pois é necessário manter  o corpo bem refrigerado para um bom funcionamento.
Lemos na bíblia que certa vez uma mulher, por volta do meio dia foi ao poço tirar água, ali teve uma grande experiência com Jesus Cristo a “Água da vida”; Este saciou sua sede espiritual para sempre.
A proposta que a bíblia nos trás é que Jesus pode e quer saciar a nossa sede para sempre. 
a pessoa que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede”.
Infelizmente nem sempre nos preocupamos em beber desta água, mas quando a sede vem então chamamos a Deus e escolhemos Deus; pois precisamos saciar nossa sede.

Certa vez o rei Davi estava desesperado no deserto de Judá então escreveu: Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água." Salmos 63.1

Certa vez eu vivi isso, quando minha querida Deise estava “experimentando a morte” devido ao câncer, minha alma estava seca e tudo que eu desejava era Deus a água viva, que pode trazer refrigério, esperança e cura.
Escolha Deus, a água da vida que sacia a sede.

Deus te abençoe

Pr. Luís Freitas

0 comentários:

Postar um comentário