quarta-feira, 14 de junho de 2017

Voe Alto

As pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana acabarão morrendo espiritualmente; mas as que têm a mente controlada pelo Espírito de Deus terão a vida eterna e a paz.Romanos  8.6
Conta-se a estória que durante a segunda guerra mundial, um piloto ao decolar, percebeu a presença de ratos no piso do avião. Preocupado com a possibilidade de o roedor danificar as frágeis estruturas de sua aeronave, pensou de imediato, pousar seu velho avião para corrigir o problema, mas, logo lembrou que os ratos não sobrevivem a grandes altitudes, subiu o mais alto possível até desaparecer os ruídos, chegando ao seu destino, encontrou os ratos mortos.                

Infelizmente muitos cristãos que querem ter uma vida comprometida com Deus acabam sendo incomodados e outros até derrotados pelo pecado que corrói suas vidas; simplesmente porque estão vivendo em “altitude espiritual muito baixa”. Para ver o pecado derrotado em nossas vidas é preciso estar acima, longe das coisas e dos interesses deste mundo, subir para um nível mais alto onde as “coisas deste mundo” não conseguem sobrevier. O apóstolo Paulo nos orienta:        
Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra. Colossenses 3.2    

Afinal todos nós queremos vida e paz!

Então: Voe Alto!

Deus te abençoe

Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário