sábado, 27 de maio de 2017

Andar com fé eu vou

Temos vivido um tempo difícil, um tempo de crise generalizada, crise financeira, familiar, ideológica, ética, espiritual, emocional, religiosa etc. Como vencer estes difíceis períodos da vida? Olhamos para todos os lados em busca do socorro e infelizmente nos esquecemos de olhar para cima, “é de lá que vem o socorro”.
Só quando vamos para o  extremo de nossas necessidades, “o fundo do poço” é que somos obrigados a olhar para cima, pois não há escolha.
E você diz: Eu olho, mas não vejo nada! Ótimo. Este é o momento ideal para enxergar com os olhos da FÉ, pois a fé é o “passaporte” para sairmos das nossas dificuldades e vencermos nossas lutas.
A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. Hebreus 11:1
Conta-se que:
Em certa aula foi declarado que "filosofia e fé são a mesma coisa. Encontram-se no mesmo grau para a razão humana". Um aluno contestou, valendo-se da seguinte comparação: "Filosofia é você entrar numa sala escura, totalmente escura, procurar um gato preto, sabendo que não há gato preto algum lá. Fé é você entrar numa sala totalmente escura, procurar um gato preto, sabendo que não há gato algum lá, e achar o gato". Esse argumento é formidável! A fé supera a lógica e ignora a razão humana!
Então:
Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas. Hebreus 10.23
Não se esqueça, os problemas poderão cercar você por todos os lados, mas olhe para cima e será abençoado.
Creia na Palavra de Deus e suas promessas.
Cada noite trará esperanças, cada manhã trará bênçãos.
"Essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." I João 5.4.
Peça a Deus que aumente sua fé e vá!

Deus te abençoe

Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário