quarta-feira, 26 de abril de 2017

Doce comunhão

Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos. Apocalipse 3.20
Ontem pela manhã, sai onde moro para ver os estragos provocados pelas chuvas, andando entre as árvores que margeiam os lagos pude observar a natureza e sentir de “forma bem gostosa” a presença de Deus e assim fui levado a adorá-lo e agradecê-lo por tantos benefícios que Ele me tem dado. Como é doce a comunhão com o Senhor!
Infelizmente muitos estamos entretidos, distraídos ou ocupados em ganhar dinheiro, segurança, posses e bens materiais, prazeres e sossego.
Não se esqueça do grande perigo desta “satisfação” temporária, pois ela te torna indiferente à oferta feita por Cristo que é uma satisfação eterna.
Jesus bate à porta de seu coração porque deseja manter uma íntima comunhão com você.
Ele é paciente e te ama muito.
  
Perguntaram à menina cristã com uma vida exemplar; como ela fazia para manter aquele padrão de vida tão correta. Ela respondeu: "Ora, eu mantenho comunhão com Jesus em meu coração todos os dias. Quando o pecado vem bater à porta, peço a Jesus que vá atender". Quando o pecado vê Jesus, ele corre! Sim, estamos seguros, quando estamos em comunhão com Jesus.
Não deixe Cristo encontrar seu coração ocupado quando bater.

Deus te abençoe
Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário