sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Confie sua vida a Deus













Há uma historia interessante na bíblia sobre Paulo e Silas “Eles foram presos e mesmo depois de terem apanhado muito, cantavam louvores a Deus e os outros presos ouviam enquanto os carcereiros dormiam. De repente houve um grande tremor as celas se abriram, as correntes se quebraram, o carcereiro, crendo que os presos haviam fugido, pegou uma espada e ia se matar, mas Paulo gritou: -Não faça isso! Todos nós estamos aqui! (Atos 16.25-28).

Em geral quando uma pessoa não confia em Jesus como Senhor de sua vida, o medo toma conta do seu coração e normalmente suas atitudes são insensatas.
Quando observamos o carcereiro da historia acima, podemos ver um cidadão comum como nós, porem diante da dificuldade, da dúvida, do medo, ele decidiu tirar sua própria vida. (Pensava que os presos tivessem fugido).
Infelizmente hoje, muitas pessoas são assim, tem medo de pessoas, da morte, do desconhecido, medo de ter fé, medo do inferno, medo da igreja, e até medo de Deus.
A pessoa com medo pensa sempre o pior; mas... No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo. 1 João 4.18
No entanto aqueles que confiam no Senhor sabem que fé e dependência em Jesus Cristo...
Traz paz ao coração, liberta as pessoas, salva o homem, restaura a vidas.
Confie sua vida a Jesus agora! Encare seus medos, peça a proteção de Deus cultivando sempre um relacionamento íntimo com Ele. E diga comoo salmista:
Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso. Salmos 56.3

Deus te abençoe
Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário