segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Lá está o meu tesouro
















Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará. Salmos 37.4-5
Existem pessoas que nasceram em “berço de ouro”, talvez você seja uma delas. Essas pessoas são ricas, bem sucedidas naquilo que fazem, tem sempre alguém que as indique, em geral, sempre se dão bem e assim é comum que seus desejos sejam sempre querer mais e melhor, o que trás “muitas alegrias”.
Não há nada errado nisso, desde que “a sua felicidade esteja no Senhor!” Esta é a parte difícil da coisa.
O texto acima nos ensina a sermos felizes com o Senhor e, quando isso acontecer, a promessa é que Deus dará o que o nosso coração deseja, isso pode até ser aquilo que dinheiro nenhum pode comprar.
Para ter felicidade com o Senhor é necessário experimentar grande prazer e alegria em sua presença, e para isso é preciso conhecê-lo melhor, sentir seu amor, viver diariamente com Ele. Só assim teremos a vida depositada em suas mãos e a confiança sendo desenvolvida em nosso coração através das experiências vividas.  
Então, estaremos prontos para receber a ajuda do Senhor.
Existem pessoas que tem e conseguem tudo o que querem, porém tudo ficará quando elas morrerem, pois juntaram para si e aqui termina seu legado.  
Pense bem: aqueles que seguem a Deus e são felizes com Ele, põem seus desejos nas coisas lá do alto, e por isso, herdarão tesouros no céu.
Que você possa dizer:
Lá está o meu tesouro

Deus te abençoe

Pr. Luis Freitas 

0 comentários:

Postar um comentário