terça-feira, 5 de julho de 2016

Faça tudo para fazer melhor















Nossas ações devem honrar a Deus, devemos buscar a excelência em tudo o que fazemos, dando bom testemunho e nunca causarmos impressões negativas em nossos relacionamentos, vivendo com honestidade e verdade, sendo agradável a Deus e ao próximo.  
Puxa! Parece impossível e não é fácil mesmo ter uma vida assim, mas é o que devemos buscar a fim de fazer o melhor.

Há uma ilustração que diz:
Um velho pedreiro que construía casas estava pronto para se aposentar. Ele informou ao patrão o seu desejo de sair da empresa e passar mais tempo com sua família. O chefe ficou triste em ver um bom funcionário partindo e pediu ao pedreiro para trabalhar em mais um projeto como um favor. Como a vida é engraçada. O pedreiro não gosto, mas acabou concordando. Sem entusiasmo, trabalhou fazendo um serviço de segunda qualidade, usando materiais inadequados. Foi uma maneira negativa de terminar sua carreira. Quando ficou pronta a obra, o patrão em forma de reconhecimento deu ao pedreiro a chave da casa e disse: "Essa é sua casa. Ela é o meu presente para você". O pedreiro ficou muito surpreso; e pensou...  Que pena! Se eu soubesse, teria feito tudo diferente.

Nós construímos nossa vida, dia após dia e às vezes fazemos menos que o melhor.
“A vida é um projeto que nós mesmos construímos". Atitudes, decisões e escolhas de hoje estão construindo a "casa" que vamos morar amanhã. É preciso construí-la com sabedoria!
Peça ajuda e capacitação para o Senhor Deus e “faça” tudo para “fazer” melhor.

Deus te abençoe

Pr. Luis Freitas

0 comentários:

Postar um comentário